SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 6 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª COMPANHIA RECAPTURAM FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA MÉDIA DE MANGABEIRA


No dia 06 de maio de 2012 (domingo), a guarnição comandada pelo Aspirante J. PAULO, Coordenador do policiamento, recebeu informações de que no evento FORRÓ FEST no município de Conde, haveria um foragido se divertindo em meio as demais pessoas.
De posse de todas as informações foi montado um esquema especial para tentar localizar o fugitivo. Quando por volta das 05h00min, ao realizar abordagem a um individuo o mesmo apresentou muito nervosismo e suas características eram idênticas às repassadas.
Imediatamente foi solicitada a documentação do abordado e foi constatado que se tratava de Valdir da Silva, 38 anos. De pronto os policiais requereram ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) que verificassem o nome do individuo, tendo aquele centro informando que se tratava realmente de um foragido da Penitenciária Média de Mangabeira.
O foragido recapturado foi encaminhado até a delegacia de Alhandra-PB e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.