SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAIS UM VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª COMPANHIA


No dia 10/04/2012 (terça-feira), por volta das 20h40min, policiais militares da 3ª Cia / 5 º BPM, quando efetuavam rondas no município de Caaporã - PB, depararam-se com um individuo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, de cor vermelha, ano 2003, de placa KOW 5478 – Casa Amarela – PE. O individuo ao avistar a guarnição fez uma manobra rápida e tentou empreender fuga, mas foi logo alcançado pelos militares.
A guarnição composta pelos CABOS ELTON E JÚLIO, após fazer a devida abordagem ao cidadão, verificou que ele se tratava de José Ednaldo da Silva Filho, 20 anos de idade. Logo, foi solicitado ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência da motocicleta, tendo aquele centro, informado à guarnição que se tratava de um veiculo roubado.
Durante a abordagem o individuo informou aos policiais que era ex-presidiário, tendo cumprido pena no Estado de Pernambuco, por roubo.
A motocicleta e o acusado foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
A ação dos Policiais Militares foi elogiada pelo MAJOR QOC BENEVIDES, comandante da 3ª Cia / 5º BPM. Que reafirmou o compromisso com o combate a criminalidade, ressaltando o aumento de batidas e barreiras policiais em toda área da Subunidade. Disse ainda que estas recuperações de veículos roubados estão ocorrendo devido à intensificação no policiamento e nas abordagens.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.