SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 23 de março de 2012

POLICIAIS MITARES DA 3ª CIA DO 5ºBPM APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO


No dia 03 de março de 2012 (sábado), as guarnições compostas pelo 3º Sargento ERALDO e Soldado J. LIMA, com o apoio da Guarnição composta pelo Cabo EDILSON e Soldado LEONARDO, seguindo as orientações do comandante da 3ª CIA/5º BPM, Major BENEVIDES e também do oficial CPSU de serviço no referido dia, Aspirante J. PAULO, intensificaram as rondas e abordagens no município de Pitimbú e conseguiram retirar mais uma arma de fogo de circulação.
             A guarnição suspeitou de um homem, o qual ao ver a Guarnição tentou esconder rapidamente algum objeto. Diante da suspeita, o 3º Sargento ERALDO resolveu abordar o suspeito e conseguiu localizar um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. O acusado foi conduzido até a delegacia de Alhandra-PB, onde foi entregue ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
 

3º Sargento ERALDO e o Soldado J. LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.