SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 27 de março de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAAPORÃ, PC, SUDEMA, CONSELHO TUTELAR, BPTRAN E 3ª CIA / 5º BPM, ACABA COM A “SEGUNDA-FEIRA SEM LEI” EM CUPISSURA


No dia 26 de março de 2012 (segunda-feira), por volta das 16h00min, foi realizada na comunidade de Cupissura, situada no município de Caaporã, uma operação conjunta denominada “Segunda-feira com Lei”. A operação foi composta pelo Ministério Público, com a presença da Promotora de Caaporã, Polícia Civil, Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), Conselho Tutelar, BPTRAN e 3ª Cia / 5º BPM.
O intuito da operação foi acabar com a “segunda-feira sem lei”, onde muitas pessoas ingeriam bebidas alcoólicas e perturbavam o sossego da população de Cupissura. Teve o objetivo ainda de averiguar as denuncias de prostituição infantil, venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, veículos que circulavam irregularmente e possíveis indivíduos armados.
Na operação 02 (dois) bares foram multados e tiveram seu funcionamento cassado. O BPTRAN fez a apreensão de aproximadamente 20 (vinte) veículos, sendo outros notificados por infrações diversas. O Conselho Tutelar agiu de forma incisiva na verificação de menores de idade no local, os flagrados naquele ambiente foram levados para residência deles tendo os pais tomado ciência do ocorrido.
       O MAJ BENEVIDES, comandante da 3ª Cia / 5º BPM, juntamente com o ASPIRANTE J. PAULO, CPSU daquela Subunidade, coordenaram com eficiência o policiamento utilizado na operação, mostrando mais uma vez que a 3ª Cia / 5º BPM, preocupa-se com a população e sempre agirá no combate a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.