SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM PRENDEM HOMEM APÓS ROUBAR APOSENTADA DE 60 ANOS




No dia 14/02/2012, por volta das 10h20min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, foram informados que uma senhora de 60 anos de idade, a qual acabara de realizar o saque de sua aposentadoria no Banco do Brasil, localizado no município de Alhandra – PB, teria sido roubada por homem de cor parda e que este estava armado com uma faca.
Foi informado ainda que o individuo havia roubado da idosa uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) referente ao pagamento de sua aposentadoria. Sendo passada ainda as vestes do individuo e sua aparência.
De imediato a guarnição da viatura prefixo 1055, composta pelos CB QPC EVANIR e o SD QPC FELICIANO, iniciou as diligências na localidade e conseguiram prender em flagrante ANDERSON OLIVEIRA DA SILVA, de 23 anos de idade.
Foi encontrada com o acusado a faca peixeira utilizada no roubo e a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) a qual teria sido roubada da idosa. O indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra – PB, para que fossem adotadas as medidas de praxe.
O comandante da 3ª Cia / 5º BPM MAJOR QOC BENEVIDES, destacou a ação dos policiais militares da viatura prefixo 1055, elogiando os mesmos e reforçando o compromisso da 3ª Cia / 5º BPM, no combate a criminalidade. “Esta ação confirma nosso compromisso na rápida e eficiente resolução de ocorrências”, afirmou o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.