SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI RECUPERA MAIS UMA MOTO EM CAAPORÃ



Na tarde do dia 30/05/13 (quinta-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante patrulhamento no Conjunto Santo Antonio, no município de Caaporã, recuperaram mais uma motocicleta.
A ação policial se deu quando os militares perceberam um indivíduo em uma motocicleta preta em atitude suspeita. Logo os policiais realizaram se dirigiram ao suspeito e realizaram a devida abordagem.
Após analisarem a documentação do suspeito de nome José Antonio da Silva, 45 anos, os militares entraram em contato com CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse foi feito levantamento acerca da procedência do veículo, onde foi verificado que havia contra a motocicleta abordada um mandado de busca e apreensão.
O veículo recuperado se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo CG FAN KS 125cc, ano 2012, de cor preta, de placa PGK 7319 / PE. 
O abordado, juntamente com a motocicleta recuperada, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


terça-feira, 28 de maio de 2013

FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM CAAPORÃ



No dia 27/05/2013 (segunda-feira), por volta das 19h00min, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, efetuavam patrulhamento no município de Caaporã, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, no centro daquela cidade.
De imediato os policiais se dirigiram ao suspeito e efetuaram uma abordagem, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre .38, marca Taurus, modelo especial, nº NJ82330, com 05 (cinco) munições intactas. 
O acusado de nome José Laurentino Correia, 66 anos de idade, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE RIFLE NA PRAIA DE TABATINGA - CONDE



Na tarde do dia 26/05/2013 (domingo), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam patrulhamento na área litorânea de Conde, receberam informações de que na Praia de Tabatinga, situada naquele município, havia um indivíduo armado com um Rifle, efetuando disparos em via pública.
De imediato os militares da Força Tática, juntamente com a guarnição de rádio patrulha do 2º Pelotão / 1ª CPMI, montaram uma operação e se dirigiram ao local indicado para localizar o acusado.
Após chegar ao local os policiais confirmaram a denúncia e conseguiram prender José Ronaldo Gomes Nascimento, 49 anos de idade. O mesmo estava portando um Rifle calibre .22, modelo 840, com 09 (nove) munições intactas. 
O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Conde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM MAIS UM REVÓLVER NO CONDE



Na manhã do dia 26/05/2013 (domingo), por volta das 08h40min, policiais militares do 1º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam denúncia anônima acerca de um indivíduo que estava portando um revólver e se deslocava em um transporte alternativo em direção aquele município.
De imediato as guarnições policiais daquele Pelotão montaram um bloqueio policial e conseguiram localizar Valdeci Araújo da Silva, 39 anos. O mesmo estava portando um revólver calibre .38, marca Taurus, nº 793803, com 04 (quatro) munições intactas. Ele ainda informou aos militares que já respondia criminalmente pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. 
O acusado, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Conde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


sábado, 25 de maio de 2013

1ª CPMI RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA



Na noite do dia 24/05/2013 (sexta-feira), policiais militares da rádio patrulha da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas no Conjunto Antonio Mariz, no município de Alhandra, depararam-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao visualizar a guarnição policial o suspeito empreendeu fuga, sendo perseguido por diversas ruas daquele Conjunto. Em dado momento os militares conseguiram alcançar o indivíduo e proceder a devida abordagem.
Os militares entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência da motocicleta. Sendo constatado que a mesma havia sido roubada.
O veículo recuperado se trata de uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR 125cc, de cor vermelha, de placa KED 6237 / PE. A mesma estava em poder de Severino Marques da Silva, 34 anos.
O acusado, juntamente com a motocicleta recuperada, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.




Imagem meramente ilustrativa.