SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 28 de abril de 2013

1ª CPMI APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PITIMBÚ



No dia 28/04/2013 (domingo), por volta das 10h00min, policiais militares da 1ª CPMI, efetuavam rondas e abordagens no Distrito de Acaú, município de Pitimbú, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.
Ao abordar os indivíduos os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal com capacidade para munições calibre 12. Eles conduziam uma motocicleta shineray XY50 Phoenix.
O acusado que estava portando a espingarda se trata de Eduardo Santos de Lima Júnior, 18 anos, ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, o qual pilotava o veículo.
Os dois acusados, juntamente com a arma de fogo apreendida, foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.





sexta-feira, 26 de abril de 2013

1ª CPMI EM MENOS DE 48 HORAS RECUPERA O QUARTO VEÍCULO FURTADO



No dia 26/04/2013 (sexta-feira), por volta das 10h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas no município de Caaporã - PB, mais precisamente nas proximidades do Posto Fiscal de Cruz de Almas, divisa com o Estado de Pernambuco, encontraram um veículo abandonado de marca VW, modelo GOL, de cor prata, de placas MOD 3920 / PB.
De imediato os policiais entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência do automóvel. Sendo constatado que o mesmo havia sido furtado.
O veículo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Caaporã, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega. O proprietário do automóvel foi localizado e agradeceu a ação policial.
Com este sobe para quatro, o número de veículos recuperados por militares da 1ª CPMI. Para o Major Lucas, Comandante da Companhia, tal fato se deve ao grande empenho dos policiais e a intensificação das rondas e abordagens em toda região.


Imagem meramente ilustrativa

TERCEIRO VEÍCULO RECUPERADO PELA 1ª CPMI EM PEDRAS DE FOGO




No dia 26/04/2013 (sexta-feira), por volta das 08h30min, policiais militares do 1º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas na Zona Rural do município de Pedras de Fogo - PB, mais precisamente no Sitio Marcação, encontraram uma motocicleta abandonada marca Honda CG, modelo Titan 125cc FAN, de cor preta, ano 2008, de placa MOQ 9086 / PB.
Ao visualizar a motocicleta os militares entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência da motocicleta. Sendo constatado que a mesma havia sido furtada. 
A motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.

 




MAIS UM VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO EM CAAPORÃ POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI



No dia 25/04/2013 (quinta-feira), por volta das 13h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas no município de Caaporã - PB, mais precisamente no Sitio Capim de Cheiro, encontraram um veículo abandonado de marca VW, modelo Parati 1.8, de cor Verde, ano 2007, de placas MME 6416 / PB.
De imediato os policiais entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência do automóvel. Sendo constatado que o mesmo havia sido furtado. 
O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Caaporã, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.



Imagem meramente ilustrativa

VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO PELA 1ª CPMI EM PEDRAS DE FOGO



No dia 24/04/2013 (quarta-feira), por volta das 12h00min, policiais militares do 1º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas na Zona Rural do município de Pedras de Fogo - PB, mais precisamente nas proximidades da Granja Da Gema, encontraram um veículo abandonado de marca VW, modelo GOL, de cor Verde, ano 1994, de placas MMH 5695 / PB.
Estranhando a situação do veículo os policiais entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência do automóvel. Sendo constatado que o mesmo havia sido furtado. 
O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.



Imagem meramente ilustrativa